sábado, 15 de dezembro de 2012

PT avança no espaço político em Chapadinha-MA

Herbert Lago, Oséas Lopes e Eduardo Braga




















O PT (Partido dos Trabalhadores) de Chapadinha está em festa. Na tarde desta última sexta feira, 14, foram diplomados 3 companheiros da legenda ao cargo de vereador, sendo dois na posição titular e um na suplência. 

Foram eles: 
Oséas Lopes Filho (Manim) 
Luiz Eduardo Elias Braga 
Herbert Lago Castelo Branco 

O processo político do partido foi conduzido de maneira eficiente pelo sr presidente municipal, o Paiva, que sabiamente articulou e equilibrou as forças do partido no rumo da consolidação do espaço político. 
Na fase atual, há quem se pergunte para onde o partido caminhará, já que optou por ligar-se ao grupo político de Belezinha, tendo em vista haver alguns companheiros que lutaram na fronteira contrária. 
Na verdade, o Partido dos Trabalhadores tem um histórico de trabalho bastante específico e terá uma condução firme da executiva do partido e é esse grupo que dará o tom dos caminhos da legenda, apesar de se considerar a existências das tendências internas da legenda, algo típico do partido desde a instância nacional. 
Petistas Professora Maria Coelho, Paiva, Zezinho e Belezinha
IMAGEM: Chapadinha Anúncios*
Outro ponto importante a se considerar é que o partido também conquistou alguns espaços no executivo, como a Secretaria de Assistência Social, Secretaria do Trabalho e a adjunta de Educação, espaços que já tinham no grupo político de Danúbia Carneiro, acrescidos das vagas de vereadores. 
Com a diplomação dos três vereadores do partido, a legenda passa a configurar no espaço político municipal e até estadual com maior peso e visibilidade. 
Só me resta, neste momento, saudar a nossa companheira Neném Coêlho, in-memorian, que até então havia sido a personalidade do partido que alcançou o nível mais elevado nos degraus da política local e que tanto inspira a companheirada. 
Parabéns ao PT e parabéns a Chapadinha, pois tudo isso demonstra uma melhoria qualitativa na representatividade de nossa população. 

Jânio Rocha Ayres Teles 
(filiado ao Partido dos Trabalhadores)


*http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2012/12/fotos-da-diplomacao-da-prefeita.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Interaja!
A comunicação é a arte de viver, transmitir e receber vida!