sábado, 8 de dezembro de 2012

Dr Magno Bacelar, a Governadora Roseana Sarney e líderes políticos do estado recepcionam a presidenta Dilma


"Deputados posam ao lado da Presidenta do Brasil, Dilma Roussef, em cerimônia em que ela foi condecorada com a medalha Manoel Bequimão, por iniciativa do deputado estadual Magno Bacelar, que aparece justamente entre a presidenta e a governadora Roseana Sarney."

A simbologia deste momento é muito relevante para o Estado do Maranhão, pois significa a ratificação do estreitamento dos laços entre o Governo Estadual e o Governo Federal, delineados em nível nacional e configurada na instância local. 
Dr Magno, vice líder do governo na Assembléia Legislativa do Estado, demonstra com sua iniciativa a preocupação em fortalecer os laços estaduais com a proposta de desenvolvimento nacional. 
Ensejamos, com isso, o fortalecimento em especial do setor educacional do Estado do Maranhão. Esperamos que, com a vinda da presidenta, possamos ter boas notícias no campo da estrutura física das escolas, melhorias trabalhistas para professores e demais servidores, bem como no aperfeiçoamento do sistema educacional de nosso Estado. 

FONTE: http://tvmirante.blogspot.com.br/2012/12/a-foto-da-semana.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Interaja!
A comunicação é a arte de viver, transmitir e receber vida!