sábado, 16 de abril de 2011

Sinal de Lucidez: Blogueiro de Chapadinha vem a público reconhecer que errou ao exceder-se no uso de sua Liberdade de Expressão ao atingir a moral de autoridade no município

 

 

Eu, professor Jânio, repercuto carta publicada por blogueiro de chapadinha, o qual retrata-se por ofender o Ministério Público de nossa cidade: 


"Carta ao Ministério Público



Caros leitores, quero deixar claro que esse texto trata-se de uma retratação aos membros do Ministério Público de Chapadinha, órgão que trabalha de maneira continua e ordeira na luta pelos direitos de todos nós Chapadinhenses.

Há um tempo atrás, num ato impensado onde não medi consequências, veiculei nesse blog comentários oriundos da página do blogueiro Luís Cardoso de São Luís, nos quais a boa conduta e moral dos membros do Ministério Público de Chapadinha estavam sendo colocados em dúvida, perante a sociedade.

Apesar de meu intuito ser na verdade o de divulgar o que estava sendo repercutido na capital, quanto denúncias feitas sobre a gestão do ex-prefeito e atual deputado Magno Bacelar, erroneamente envolvi, direta ou indiretamente os membros do Ministério Público dessa cidade.

Reconheço o erro. E fatalmente só percebi o problema que havia criado, 02 dias após a publicação estar no ar, momento em que estava ausente de nossa cidade.

Mesmo sendo tarde, logo que retornei, de imediato tratei de remover os referidos comentários, já lidos e novamente reproduzidos em diversos veículos. Num ato de infantilidade acabei por não me retratar como deveria, algo que sinto necessidade de fazer nesse momento.

Ontem estive numa audiência com o promotor de justiça Fábio Meneses de Miranda e o juiz de direito Dr. Cristiano Simas. O Momento foi de diálogo e reconhecimento de erros que feriram o bem maior do ser humano, a honra. Nesse caso dos membros dessa respeitosa instituição.

Reconheci que neste momento depois de tanta repercussão, não existiam acordos e valores para reparar os danos causados, restando apenas à humildade de aceitar o erro e suas consequentes punições.

Felizmente entramos num acordo, de forma que de hoje em diante terei mais cuidado com o que aqui é veiculado, afinal de contas o meu direito de expressão é resguardado a não afetar a moral e boa índole do próximo.

Lamento mais uma vez por essa atitude impensada, e peço desculpas publicamente aos promotores de nossa cidade.

Antenor Ferreira"

Fonte: http://www.bloginterligado.com.br/2011/04/carta-ao-ministerio-publico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Interaja!
A comunicação é a arte de viver, transmitir e receber vida!