segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em breve, publicarei informações sobre minha candidatura à presidência do SINDCHAP em maio de 2011

Eu, professor Jânio, disponibilizo meu nome, minha história e minha formação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA no sentido de concorrer à presidência da entidade e, dessa forma, contribuir para a continuidade e a ampliação das ações de conquista dos direitos dos(as) servidores(as) públicos(as) municipais de Chapadinha-MA.

Em breve passarei a publicar comentários mais específicos acerca da eleição da entidade e sobre meu papel nesse processo de fortalecimento da luta dos trabalhadores do serviço público municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Interaja!
A comunicação é a arte de viver, transmitir e receber vida!