domingo, 25 de outubro de 2009

Que ironia do destino... É 11... a ZERO...

Realmente é uma grande ironia do destino o fato de o Chapadinha Futebol Clube ter sido abatido por 11 x 0.
Quem diria que o time que é incentivado pelo antigo prefeito de Chapadinha-MA e pela atual prefeita, adversários do 11 (onze), fora detonado justamente pelo número político adversário.
Por acaso ou por sinal do destino, a queda do "Chapadinha" representou metaforicamente o embate político de Chapadinha-MA de 2008, quando o 11 (onze) venceu as eleições.
Contudo, naquela época, em cumprimento a princípios jurídicos, o vencedor fora desqualificado, o que deu a diplomação à segunda colocada.
Mas, o que se pode perceber, é que esse novo ataque do 11 (onze) tem dado um pouco de dor de cabeça aos adversários, sendo notícia nacional e internacional. Será que isso é bom, será que é ruim? Só o futuro nos dirá.
Só que tem gente que diz que advinha o futuro. Teve gente que até "advinhou" quem seria o(a) gestor(a) de Chapadinha-MA em 2009. Será que não acertou que o Chapadinha iria perder de 11 (onze) novamente?
Será que o Karma do 11 (onze) perseguirá a atual gestão por quatro anos? Nossa! Quanto número! E será que a numerologia explica?
Vejamos!
Se nas eleições o 11 (onze) ganhou (mas não foi empossado), e agora o 11 (onze) superou o 0 (zero) do Chapadinha, duas vitórias do 11 (onze) dão 22 (vinte e dois), mais uma ironia do destino!
Por enquanto não vou mais prosseguir com essa análise numerológica, pois senão chegarei a conclusões que até eu não gostaria.
Mas o fato mais interessante e que precisa ser ressaltado aqui é o de que o amarelo da energia, e o azul da tranquilidade, estão ficando vermelhos de raiva, de vergonha e de política. É isso mesmo. A grande aliança política entre PMDB e PT em nível nacional está fazendo o vermelho dominar o Brasil e Chapadinha.
O vermelho está determinando o tom das mudanças e quem ainda não percebeu isso ficará pálido e apático frente a um futuro de uma nova realidade política que já vem se manifestando em nível nacional.

por: professor Jânio

2 comentários:

  1. Esta análise é tudo e mais alguma coisa... só o futuro nos esclarecerá o presente!


    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. me sinto constrangido a me tornar "vermelho", em busca pelas mudanças policas e sociais que esta nação carece.Portanto devo me erguer com minhas virtudes e me unir ao sangue dos ideais policos que fazem preces a Deus por novos militantes_ e isto não é fantasia...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Interaja!
A comunicação é a arte de viver, transmitir e receber vida!