sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

INFORME POLÍTICO DO PROFESSOR JÂNIO: "NÃO VOU SER CANDIDATO EM 2012"


Quero informar à sociedade chapadinhense e a quem interessar possa, que não serei candidato a qualquer cargo eletivo nas eleições municipais de 2012.
Fui candidato a vereador em 2008 e obtive a quantidade de 159 votos, os quais agradeço a Deus.
Não dispunha de grandes recursos para a campanha e nem pratiquei a compra de votos. Pude sentir as sutilezas da política e aprender um pouco mais na prática.
Em 2012 pretendo estar nos bastidores ajudando outras pessoas no quadro político.
Realizei muitas ações de mobilização social, voluntariado e comunicação social. Informo que tudo isso não se trata de ações para promoção política pessoal. Realmente tenho este estilo de vida e foi para isso que voltei para Chapadinha, isto é, para dedicar-me a tentar fazer esta cidade e região ser cada vez melhor.

Não faço parte de qualquer um dos dois grandes grupos políticos de Chapadinha (Pebas e Cambirimbas). Sou do PT, sou católico, filósofo e gosto de movimentos sociais. Isso diz um pouco de quem eu sou e como penso.

Quem quizer saber mais de minha ideologia, é só ler os artigos mais antigos deste blog, além dos outros blogs que edito.

Muito obrigado a todos(as) e um Feliz Natal, além de um ótimo 2011.


www.

2 comentários:

  1. ola prof janio,
    sou urbanosantense mas trabalho no raimundo araujo, mantenho o blogue www.urbanosantos.blogspot.com visite-o.

    ResponderExcluir
  2. "Voltaire já dizia que ” a esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo”
    Os professores da rede pública do Maranhão venceram o medo e continuam na luta mesmo com o corte de ponto, ilegalidade do movimento decretado pela justiça e ameaças de exoneração.
    Aos professores do Estado do Maranhão, dedico a música Anjo da Guarda, de Leci Brandão, que tem sido um ícone durante a greve que chega ao 63º dia." CONTIMUAMOS FIRMES. NÃO TEREMOS A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Interaja!
A comunicação é a arte de viver, transmitir e receber vida!