sábado, 30 de maio de 2009

SARAU NA ESCOLA "O PEQUENO PRÍNCIPE"

Nesta noite do dia 30 de maio de 2009 estive na escola O Pequeno Príncipe para participar de um Sarau que se constitui parte de um curso de Psicanálise coordenado pela Dra. Teresinha Murta.
Senti-me lisongeado por estar vivenciando cultura em Chapadinha-MA.
Todo e qualquer evento que promova a elevação do nível cultural de nossa cidade terá o meu apoio.
P.J.

PROFESSOR JÂNIO - PERFIL

Sou o Professor Jânio.
Resolvi criar este blog após a insestência de algumas pessoas da sociedade chapadinhense que esperavam um espaço oficial pelo qual eu expressasse minhas opiniões e minha visão de mundo sem me preocupar em estar utilizando o espaço midiático de alguma entidade que represento.
Aqui, sou o único responsável por minhas palavras. Por isso, este é o espaço onde verdadeiramente poderei me expressar e dar o meu parecer acerca dos diversos acontecimentos, seja em nível local, seja em nível estadual, nacional ou mundial.
Sou formado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tenho Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes do Maranhão.
Já lecionei em Instituições de Ensino Superior como a Universidade Estadual do Maranhão, Universidade Estadual do Piauí, o CRESU, dentre outros.
Atualmente (2008 e 2009), coordeno a Faculdade Interativa COC, em Chapadinha-MA, um centro de estudos a distância de alta tecnologia.
Sou Secretário Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiro Estadual das Cidades, Secretário Geral do Conselho Diretor do Município de Chapadinha-MA, presidente da Associação Polly Confecções, Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores de Chapadinha-MA, dentre outros cargos.
(em edição...)